quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pincéis para Blush


Olá meninas, essa semana vamos falar sobre o pincel que mais amo e que definitivamente não vivo sem, o Pincel para BLUSH. 


Esse pincél pode ter dois formatos, chanfradinho e mais arredondado, o tamanho pode variar bastante, tem uns bem grandes e outros bem pequenos como o nº 2 da NARS.

A aplicação varia conforme o formato do rosto.
  
Rosto Oval: Apenas nas maçãs do rosto com movimentos circulares ascendentes e sem excessos. Para não restar dúvidas, abra um grande sorriso e perceba o local em que as maçãs ficam mais salientes, passando o pincel sem excessos.

Rosto Redondo: Suavemente na diagonal para dar uma afinada no rosto e concentrando mais produto no alto das maçãs do rosto. Prefira tons mais suaves.

Rosto Quadrado: O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, a fim de afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha.

Rosto Longo: No centro das maçãs em direção ao nariz. Comece a passar o pincel de cima para baixo em movimentos de vai e vem.

Meus pincéis de Blush:



1° Pincel para Blush NARS n° 4
2° Pincel para Blush NARS n° 5
3° Pincel para Blush NARS n° 7
4° Pincel para Blush Palladio
5° Pincel para Blush Kit de 18
6° Pincel para Blush Avon

Tome muito cuidado para não exagerar no blush, ele deve ser usado para dar um ar de saudável a maquiagem, você também pode passar um pouquinho de blush na parte da testa rente a raiz do cabelo.
Minha dica de pincel de hoje é o da Palladio que custa em torno de R$ 35,00. 

E ai meninas o que acharam?? Beijos!!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, já to seguindo, super beijooo

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro pincéis para blush , além de ser maravilhosos também acho o formato lindo , rsrsr.

    Bjo

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adoro maquiagem, não saio de casa sem passar um rimel e um blash! amei o seu cantinho bj e ja te segui! me segue tb! pra gente manter o contato
    http//apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir