segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pincel para Corretivo


Olá meninas, nossa não tenho nem como me desculpar pelo tempão que fiquei sem postar aqui.
Estava ocupada com o Noiva Fashion e com outras coisas. E se Deus quiser estamos de volta a todo vapor. Hoje vou continuar falando sobre os pincéis, o pincel de hoje é o pincel para corretivo. 



A maioria das pessoas passam o corretivo com a ponta dos dedos, mas eu prefiro passar com pincel porque na hora da aplicação ele deixa um acabamento melhor e mais uniforme. A aplicação é como a da base, porém após passar o pincel devemos dar leves batidinhas na região aplicada, de preferência aos corretivos pastosos e em bastão, os líquidos podem craquelar na região abaixo dos olhos.



1º Pincel para corretivo Proart
2º Pincel para corretivo NARS nº 7

A minha dica para pincel é o da Proart que custa em torno de R$ 12,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário