quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ceramic Nail Lacquer 2011


Brasileira é apaixonada por esmaltes. Fato mais que comprovado pelos números. Em 2010, foram consumidos no País nada menos que 526 milhões de vidrinhos, movimentando R$ 500 milhões. Esse valor representou um aumento de aproximadamente 11% em relação a 2009. E é por isso que marcas sempre tem lançado novidades por aqui. O mais novo lançamento é da ARTDEC, que apresenta a nova coleção Ceramic Nail Lacquer 2011,  composta por esmaltes de tons cremosos e elegantes, que estão super em alta nesse outono/inverno.



São 12 tonalidades que vão do leve amora até o navy, além de uma palheta de leves marrons avermelhados, verde e forte violeta, proporcionando às unhas cores intensas e com brilho.



Os esmaltes Ceramic Nail Lacquer são livres de formaldeído e possuem uma fórmula revolucionária, composta por nanopartículas de cerâmica patenteadas, que proporcionam coloração e brilho intensos de longa duração, em conjunto com uma substância que confere maior flexibilidade ao produto, tornado-o mais resistente e de fácil aplicação.



Ceramic Nail Lacquer possui ainda uma excelente consistência, que garante cobertura perfeita, boa durabilidade, cores brilhantes e resistentes, evitando que lasquem ou descasquem das unhas. O produto também seca rapidamente e seu pincel feito com fibras de nylon resulta em uma aplicação uniforme de cor.



O preço é R$ 45,00.
 
Cores: Woody Violet 30; Berry Season 43; Sooty Violet 49; Magnolia Blossom 53; Candied Chestnut 95; Green Olive 120; Granite Stone 122; Navy Blue 123; Slate Blue 125; Withered Lilac 126; Violet Clematis 127; Lila Primrose 132.

Lindos né?? Eu adorei, e vocês?? Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário