quinta-feira, 26 de maio de 2011

Batom Adesivo

Para você que gosta de inovar no visual e experimentar as inovações do mercado da beleza, a loja virtual Violent Lips oferece as tatuagens temporárias para os lábios.



Com o intuito de garantir estilo e praticidade para makes e produções femininas; agora, as novidades dão conta de agilizar e facilitar ainda mais às maquiagens de jovens ousadas e que acompanham os lançamentos do mercado internacional de cosméticos e produtos de beleza. Prometendo um acabamento original e pratico Por ser bastante similar à das tatuagens temporárias que acompanham doces como chicletes, para aplicar o produto, basta retirar a proteção, umedecer os lábios e devidamente posicioná-lo na boca que, com uma leve pressão com o auxílio de um algodão molhado, a imagem escolhida é transferida e basta retirar à base do decalque.



De acordo com a empresa e usuárias desses adesivos, o resultado é bastante satisfatório, sendo que essa “cola” garante uma duração de quatro à oito horas do efeito nos lábios femininos.

Tem uma variedade de cores, estampas e efeitos um dos pontos de destaque nas propostas da Violent Lips. Lisas em tons intensos ou estampadas com motivos como animal prints, padronagens de poás, listras ou imitando a aplicação de brilhos; as cores sempre intensas dão o tom ousado e jovem característicos dos batons adesivos. E se você ficou imaginando como acertar sobre o tamanho desse “transfer”, não há com o que se preocupar; já que a idéia é que – como nas Unhas Tenshi -, você recorte a superfície de acordo com a grossura e forma do seu lábio antes de aplicá-la, como você pode ver no vídeo abaixo.



Os modelos se dividem por preços em duas linhas: Tattoos normais, que custam 14,95 dólares americanos, e a linha Glitter Atti, no preço único de $ 15,95.



Os pacotes com três unidades custam em média U$15 e são vendidos em várias opções de estampa, como prints animais e geométricas.
Eles entregam no Brasil se a compra for acima for feita acima de três produtos.

Aprenda a aplica com o vídeo abaixo:



E vocês usariam ?? 
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário